PARTAGE SHOPPING PARAUAPEBAS REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE DOAÇÕES ARRECADADAS NA LOJA DO BEM

Com o objetivo de espalhar o amor e estimular a solidariedade através da inversão do consumo, o Partage Shopping Parauapebas em parceria com o Pebinha de Açúcar e o Grupo Correio inauguraram a Loja do Bem. Durante o período de 30 de novembro a 24 de dezembro, a Loja do Bem recebeu as mais diversas doações que foram destinadas para a Fundação Bom Samaritano/Projeto Esperança, Unidade de Acolhimento Aconchego do Idoso e o PRIS.

Em uma linda solenidade realizada na tarde do último dia 28 de dezembro, o empreendimento recebeu os representantes de cada instituição para entregarem as doações. Foram entregues mais de 30 caixas contendo roupas, sapatos, brinquedos, livros, material de higiene pessoal, entre vários outros produtos.

O presidente do Projeto de Resgate e Inclusão social – PRIS, falou da satisfação em receber as doações: “Nós do PRIS agradecemos muito ao Partage Shopping Parauapebas por essa obra tão especial. Recebemos com muito carinho e iremos levar aos nossos acolhidos e com toda certeza, ficarão muito felizes”.

“Em nome da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, nós agradecemos o Partage Shopping Parauapebas por essa iniciativa maravilhosa, que demonstra que grandes empreendimentos não visam apenas lucros, visam também, solidariedade e amor ao próximo”, diz Suelly Guilherme, secretária adjunta da SEMAS.

“Só temos a agradecer ao empreendimento por um projeto dessa magnitude, que beneficiará mais de 250 crianças do nosso projeto”, diz contente o Prof. Ebenézio da Fundação Bom Samaritano/Projeto esperança.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Partage Shopping Parauapebas, Kely Paulino, o grande diferencial da Loja do Bem, foi a participação da população de Parauapebas; “A Loja do Bem foi um grande sucesso, devido ao comprometimento das pessoas que não apenas doaram, mas abraçaram a causa de uma forma mais ampla, fazendo do projeto, uma grande corrente do bem, que sem dúvida alguma, fará a diferença na vida de muitas pessoas, incluindo das que doaram”.

“Agradecemos a parceria do Pebinha de Açúcar e ao Grupo Correio pela divulgação da nossa ação, levando a Parauapebas e região transparência sobre nosso projeto e fazendo que dia após dia, mais pessoas aderissem à campanha”, finaliza a coordenadora.

 

Compartilhar: