PARTAGE SHOPPING PARAUAPEBAS ESTENDERÁ HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

 

Com a proximidade do fim do ano, o Partage Shopping Parauapebas dará uma força para os clientes que desejam ter mais tempo para comprar os presentes de Natal para os parentes e amigos. Nos dias 21, 22, 23, 24 e 31 de dezembro, o empreendimento funcionará em horário especial.

A novidade tem início hoje, 21, com as lojas abertas das 09h às 23h, a praça de alimentação abre das 11h às 23h, sendo estendido este horário para o dia 22 de dezembro. No domingo 23, o empreendimento abrirá suas lojas às 09h, permanecendo até às 00h.

Na véspera do Natal, 24, e no Réveillon, 31, as lojas irão abrir às 10h, fechando no dia 24 de dezembro às 19h e no dia 31 às 18h. O cinema funcionará conforme programação do Circuito Cinemas.

No Natal, dia 25 de dezembro, as lojas estarão fechadas e a abertura da praça de alimentação será facultativa. “Historicamente, os dias que se aproximam do Natal tem maior representatividade de vendas, dada a importância desta data e seu significado para a família brasileira. Para que possamos atender aos clientes com mais qualidade e disponibilidade, funcionaremos em horário diferenciado, dando aos nossos clientes conforto e praticidade para conferir nosso mix de ofertas”, declara Antonio Carlos Maziviero, superintendente do Partage Shopping Parauapebas.

 

Papai Noel

O Bom Velhinho também é outro atrativo para quem for ao Partage Shopping Parauapebas fazer compras ou passear e queira receber um abraço ou fazer um pedido especial. Papai Noel atende adultos e crianças, em espaço montado na Praça de Eventos do empreendimento de 16h às 22h até o dia 24 de dezembro.

Cantata de Natal

As cantatas natalinas promovidas pelo Partage Shopping Parauapebas viraram tradição na cidade, atraindo famílias inteiras para o empreendimento. Para deixar ainda mais especial o período natalino, o Shopping realizará nas noites dos dias 22 e 23 de dezembro, a partir das 19h, uma Cantata de Natal com o Coral Louvor & Vida. Mais de 60 vozes entoarão cânticos natalinos, presenteando todos que passarem pela Praça de Eventos.

Compartilhar: