Semana de Moda agita o Partage Shopping Parauapebas

Entre os dias 28 e 30 de setembro, será realizada a primeira Semana de Moda do Partage Shopping Parauapebas. São mais de 30 marcas participantes dos desfiles e ações, que traz o tema “Partage Trend – Moda, Arte e Gastronomia”. A programação conta com a participação dos blogueiros Euzimara Guedes, Daiane Ferreia, Loide Abreu, Luma e Luan Vieira, da jornalista Amparo Borges, do balé da escola Arte&Vida, de Marcos Lopes, gerente da Renner, e da artista Yara Trindade.

 

Segundo o superintendente do Partage Shopping, Antônio Maziviero, “o Partage Trend vem para fazer parte do calendário de moda de Parauapebas e os lojistas estão empenhados em ações para encantar o cliente,  como a realização de coquetéis, pré-desfiles, e outras ações”.

 

Programação

 

A abertura acontece na quinta-feira, 28, às 15h, com Workshop de Automaquiagem com a Quem Disse, Berenice?. Na Central do Partage Trend, ao lado da loja SOL, haverá demonstrações e dicas de make aos visitantes. A ação segue até as 16h.

 

No mesmo dia, às 19h, será realizada solenidade de abertura oficial com o superintendente do empreendimento,além da apresentação de balé da escola Arte Vida, desfiles da coleção “Amazônia em Moda” e “Moda para Todos” e um talk show com convidados.

 

A programação continua nos dias 29 e 30, com workshop, das 15h às 19h, e desfiles, das 19h às 21h. A Praça de Alimentação terá música ao vivo e descontos para os visitantes durante os três dias de eventos. Toda a programação é gratuita e as inscrições para os workshop já estão abertas no aplicativo do Partage Shopping Parauapebas.

 

As marcas que estão confirmadas no Partage Trend são: Claro, Quem Disse, Berenice?, O Boticário, Carmen Steffens, Rarus, Aleatory – mandei, Belle Bijou, Lojas Pintando7, THATHILU Kids, Luxus Kids, Victor, Studio Z, M. Officer, Brincar zoo, Melissa, TNG, Renner, Óticas Hellena, Contém 1g, Oi, Adji ,  Avenida, Giovanna, Evolução Multimarcas, Bob’s, Circuito cinemas, Pop pastel, Giraffas, Rancho e Sweet Bike

 

Programação completa

 

28 de setembro – Central da Moda, ao lado da SOL

15h às 16h – Curso de Automaquiagem com a Quem Disse, Berenice?

16h às 17 – Curso de Tendências de Make para o Verão 2018, com O Boticário

17h às 18h – Workshop de tecnologias: Uso do celular como ferramenta para o trabalho e organização pessoal, com a loja Claro.

Inscrições pelo aplicativo do Partage Shopping Parauapebas

 

Palco Praça de Eventos – das 19h às 21h

19h – Abertura oficial

19h 15 – Balé de Abertura com a Arte&Vida

19h30 – Desfile da coleção Amazônia em Moda, pela artista Yara Trindade

20h – Desfile “Moda para todos”, por Jorge Alvez, Loide Abreu, Euzimara Guedes, Daiane Ferreira, Luma e Luan Vieira

20h40 – Talk Show, com o tema de “Varejo de Moda”, com Marcos, Gerente da Loja Renner; Raimundo Nonato, Gerente Regional do Sebrae;  Euzimara Guedes, Blogueira; Amparo Borges, Amparo Borges, jornalista, editora e apresentadora do site de variedade amparoborges.com e do canal:  Amparo Borges no YouTube.

 

Praça de Alimentação

15h Às 22 – Prato da Moda: no período do evento (28, 29 e 30) as lojas identificadas estarão com descontos.

19h às 22h – Música ao vivo.

 

29 de setembro – Central da Moda, ao lado da SOl

15h às 16h – Curso de penteados, pelo Salão Espaço Vip.

16h às 17 – Tendência em Acessórios para o Verão 2018, pela Studio Z.

17h às 18h – Introdução ao mundo dos vinhos, com a Clube do Vinho de Parauapebas.

Inscrições pelo aplicativo do Partage Shopping Parauapebas.

 

Palco Praça de Eventos – das 19h às 21h

Desfiles das lojas

 

Praça de Alimentação

15h Às 22 – Prato da Moda: no período do evento (28, 29 e 30) as lojas identificadas estarão com descontos.

19h às 22h – Música ao vivo.

 

30 de setembro – Central da Moda, ao lado da SOl

15h às 16h – Tendências de moda e estilo para o verão 2018, com a Loja Renner

16h às 17 – A Importância da Apresentação Visual como Ferramenta de Marketing Profissional e Pessoal, pela TNG.

17h às 18h – Etiqueta à mesa, como receber bem, por Cristian Félix

18h às 19h – Design em frutas

Inscrições pelo aplicativo do Partage Shopping Parauapebas

 

Palco Praça de Eventos – das 19h às 21h

Desfiles das lojas

 

Praça de Alimentação

15h Às 22 – Prato da Moda: no período do evento (28, 29 e 30) as lojas identificadas estarão com descontos.

19h às 22h – Música ao vivo.

 

 

Evento: Partage Trend

Data: 28, 29 e 30 de setembro

Horário: 15h às 21h

Local: Partage Shopping – Rodovia PA 275, km 61,6 – Quadra Comercial lt 1 – Parauapebas – Pará

Compartilhar:

    PARTAGE SHOPPING PARAUAPEBAS PROMOVE MEGA SALDÃO

    Durante os dias 21, 22 e 23 de julho, o Partage Shopping Parauapebas realiza o Mega Saldão. Trata-se de uma liquidação realizada nos sete shoppings em operação do Grupo Partage, com ofertas especiais e descontos de até 70%.

     

    Os consumidores poderão aproveitar as ofertas em segmentos variados, como vestuário, calçados, acessórios, eletrônicos, cama, mesa e banho, entre outros. “No Mega Saldão, o cliente terá acesso a ótimos descontos. É um excelente momento para o lojista mudar o estoque e incrementar as vendas e o fluxo neste período de férias”, afirma Kelly Paulino, coordenadora de Marketing do empreendimento.

    No Mega Saldão da Partage, as vitrines das lojas participantes estarão identificadas com adesivos indicando a liquidação. Para aumentar o consumo no período, a decoração de vitrines é fundamental para atrair clientes. De acordo com o Sebrae, as vendas podem aumentar até 40% com pequenos investimentos em adornos e temas.

    Sobre a Partage:

    Grupo Partage está presente em 4 das 5 regiões do Brasil, atualmente possui sete shoppings em operação e três em fase de implantação. Em 2016, atingiu mais de 290.000 m² de ABL, com mais de 1.015 lojas, 35 âncoras, 28 megalojas, 38 salas de cinema, cerca de 9.000 vagas de estacionamento e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

    A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

    O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

    Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará).

    www.partageshopping.com.br

    Compartilhar:

      Férias é no Partage Shopping!

      Preparamos um mês cheio de eventos e ações para toda família.

       

      Exposição Aeropebas, de 2 a 8 de julho, na Praça de eventos:

      Em parceria com o Clube de Aeromodelismos de Parauapebas faremos uma exposição e demonstrações com os aviões.

       

      Concurso Homem-Aranha, dia 5 de julho, às 19h, no Circuito de Cinema: Para aproveitarmos o lançamento do filme, vamos fazer o concurso para eleger o Homem-Aranha do Partage Shopping. O Ganhador levará ingressos para estreia e brinde surpresa.

       

      Encontro de Tênis de Rodinha, dia de 9 julho, às 17h, na Praça de Eventos: Febre mundial, o tênis de rodinha está nos pés da criançada e para juntar essa turma, o Partage Shopping Parauapebas promoverá no dia 9 de junho, às 17h um evento divertido e inédito na cidade, com brincadeiras, DJ e pintura facial.

       

      Espaço RecreAção Especial Férias, de quinta a domingo, às 17h: Ações de pintura facial, modelagem de balões, show de mágicas, pintura de desenhos e apresentações de teatro.

       

      Zumba Kids, todas as quintas, na frente da loja Sol, às 19h: Todas as quintas teremos aula gratuita de zumba para crianças e seus papais.

       

      Sabor com Música:

      Sextas-feiras, às 19h, na Praça de Alimentação: Os melhores músicos regionais passam pelo palco do seu Partage Shopping:

      Agenda:

      1. Dia 7, especial Roberto Carlos com Haroldo Braga;
      2. Dia 14, especial Anitta, com Cléo Andrade;
      3. Dia 21, especial Luan Santana com Pedro Coutinho;
      4. Dia 28, especial Alcione com Vanessa Ayres.

      Pagode da Brahma, todos os sábados, às 13h –  Em parceria com o Quiosque Chopp Brahma teremos apresentações de pagode.

       

      Feira de Adoção, dia 22, das 15h às 20h, no estacionamento coberto: A Associação de Protetores de Animais e do Meio Ambiente (Apama) realizará mais uma Feira de Adoção no estacionamento do Partage Shopping. Todos os animais que serão colocados para adoção estão saudáveis e vermifugados.

       

      CãoCurso, dia 29, às 16h na Entrada P1: Em parceria com a clínica veterinária e pet shop Bichos & Caprichos teremos a segunda edição do ‘CãoCurso’, nosso concurso de cães fantasiados. As inscrições devem ser feitas até o dia 27 na sede da clínica veterinária Bichos & Caprichos.

      Compartilhar:

        CAMPANHA Comprou, Ganhou

        REGULAMENTO – CAMPANHA PROMOCIONAL “COMPROU, GANHOU – Aniversário do Partage Shopping e de Parauapebas

        PERÍODO DA CAMPANHA: DE 23/05/2016 A 30/05/2017 OU ENQUANTO DURAR O ESTOQUE DE BRINDES.

        I – A CAMPANHA

        1.1. A CAMPANHA “Comprou-Ganhou – Aniversário do Partage Shopping e de Parauapebas – será realizada na cidade de Parauapebas -PA, pela Associação do Partage Shopping Parauapebas, inscrita no CNPJ 13.471.967/0001-01-  Rodovia PA 275, Nº S/N, Km 55, Núcleo Residencial e de Serviços dos Carajás, CEP: 68515-000, Parauapebas/PA.

        1.2. Qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliada no Brasil, poderá participar desta CAMPANHA, desde que seja validamente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda – CPF

        1.3. A presente CAMPANHA ocorrerá no período compreendido entre os dias 23/05/2017 a 30/05/2017, podendo seu término ocorrer em data anterior, caso haja o esgotamento dos brindes disponibilizados.

        1.4. Nesta CAMPANHA serão disponibilizados para os participantes que efetuarem suas compras nos termos previstos neste Regulamento, sendo certo que o estoque de brindes está limitado a um total de 1.000 (mil) unidades de sacolas retornáveis ecológicas/ecobags, em lonita (algodão cru), tamanho de 38cm (podendo haver uma variação de 1 cm entre uma sacola e outra) de largura, por 41cm de altura, em 01 (uma) estampa exclusiva.

        1.5. Caso ocorra o término das sacolas retornáveis ecológicas/ecobags disponíveis antes do dia 30/05/2017, sua distribuição será automaticamente encerrada, sendo o encerramento da CAMPANHA comunicado pelo Shopping por meio de divulgação interna no balcão de trocas e no site:www.partageparauapebas.com.br; FB: PartageShoppingParauapebas

         

        II – COMO PARTICIPAR

        2.1. Para participar, basta realizar compras no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) em qualquer uma das lojas do Shopping, relacionados no Anexo I, dentro do período de participação da CAMPANHA, cadastrar-se no balcão de trocas, nos termos previstos neste Regulamento, para ter direito 01 (uma) sacola retornável ecológica/ecobag por CPF.

        2.2. O participante que efetuar compras de acordo com o item 2.1, independentemente do meio de pagamento utilizado, terá direito a receber 01 (uma) sacola/ecobag.

        2.3. Haverá limite de distribuição dos brindes ofertados nessa CAMPANHA, de tal forma que, durante toda a CAMPANHA, cada participante poderá receber, no máximo, 01 (uma) sacola retornável ecológica/ecobag, sendo o controle da entrega feito por meio do CPF do participante.

         

        III – CADASTRO

        3.1. A participação nesta CAMPANHA deverá ser efetuada por meio de cadastro do participante, a ser realizado no balcão de trocas localizado no mall (corredor) do Shopping, a partir do dia 23/05/2017, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

        3.2. Em caso de alteração no horário de funcionamento do Shopping, o balcão funcionará de acordo com o novo horário de funcionamento estabelecido.

        3.3. No último dia de participação, dia 30/05/2016, serão atendidos apenas os participantes que entrarem na fila até as 18h, ocasião em que a fila será encerrada.

        3.4. No ato do cadastro, o participante deverá apresentar no balcão de trocas as suas notas/cupons fiscais de compra a um dos promotores que efetuará o cadastro dos dados no sistema e fará a conferência destes; documento de identificação original com foto; e informar e/ou confirmar os seus dados, incluindo o nome e endereço completos, sexo, data de nascimento, número do RG, telefones (com DDD), e-mail (se houver), e, obrigatoriamente, o número do CPF, para conclusão do cadastro.

        3.6. Esse cadastro será preenchido uma única vez durante todo o período de validade da participação desta CAMPANHA.

        3.7. Não será permitido que terceiros efetuem o cadastro, mesmo que este representante apresente os documentos originais do titular da nota/cupom fiscal e/ou procuração. Entretanto a troca de notas/cupons fiscais, em nome do participante já cadastrado poderá ser efetuada por terceiros, mediante apresentação de documento de identificação com foto do referido participante.

        3.8. Ficam os participantes cientes, desde já, que o cadastro na CAMPANHA é individualizado, por meio do CPF, e que os valores das notas/cupons fiscais, assim como o eventual saldo acumulado, não poderão, em hipótese alguma, ser transferidos e/ou divididos com outro (s) participante (s), independentemente do grau de parentesco e/ou amizade. Da mesma forma, não será admitida, por força de legislação fiscal, “divisão de valores de notas fiscais” entre participantes no ato da compra, ou seja, uma nota fiscal acima de R$ 200,00 (duzentos reais) independentemente do valor que for, não dará direito a saldo ou crédito para uma troca futura e o participante só receberá 01 (uma) sacola retornável/ecológica

        3.9. Considerando que o cadastro na CAMPANHA será informatizado, no caso de uma eventual falha operacional de sistema, inclusive por falta de energia elétrica, o procedimento de cadastro/troca será feito manualmente, até que se regularize o sistema, permanecendo inalteradas todas as regras e condições de validade de participação nesta CAMPANHA.

        IV – NOTAS E/OU CUPONS FISCAIS

        4.1. As notas e/ou cupons fiscais poderão ser somados até que se atinja o valor de R$ 200,00 (duzentos reais), para a troca prevista nesta CAMPANHA.

        4.2. Para fins de participação, somente serão válidas as notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras de aquisição originais emitidos: (I) pelas lojas aderentes à CAMPANHA, conforme listagem anexa, sediados no Shopping; e (II) com data de emissão dentro do período de participação desta CAMPANHA.

        4.3. Serão válidos, para efeito de participação os comprovantes originais de compras efetuadas no Shopping que, por força da legislação tributária, for equiparado a um documento fiscal, emitido dentro do período de participação, constando o número do CNPJ da loja em que efetuou a compra.

        4.4. Todas as vias originais dos comprovantes apresentados no Balcão de Trocas serão carimbadas ou rubricadas pelos promotores e não poderão ser reapresentados.

        4.5. Não serão válidos para fins de participação nesta CAMPANHA: (I) notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras, bem como comprovantes de pagamentos com cartões eletrônicos de débito e/ou crédito, não originais, ilegíveis, rasurados ou que tenham quaisquer modificações e comprovantes de compras realizadas via internet ou telefone, ainda, que haja loja física no Shopping; (II) comprovantes isolados de pagamento com cartão de crédito, débito e/ou pré-pago; (III) a utilização de vales viagens, cartões presentes ou similares; e (IV) notas fiscais e/ou cupons fiscais relativos à compra de armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, medicamentos, bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados; e (V) tíquetes de cinema e teatro (artigos 10 e 13 do Decreto nº 70.951/72).

        4.5.1. Para fins do item anterior, não serão computadas para troca pelos brindes, as compras de medicamentos realizadas em farmácias e drogarias, entretanto, serão consideradas válidas as compras referentes a produtos como: artigos de higiene pessoal, cosméticos e perfumaria. Da mesma forma, com relação aos restaurantes e quiosques, também não serão considerados válidos para participar as bebidas alcoólicas, independentemente do seu teor alcoólico, fumos e seus derivados, sendo somente considerados os valores referentes aos demais produtos que não forem proibidos pelo artigo 10 do Decreto, acima citado.

        4.6. Também não serão aceitos para fins de participação nessa CAMPANHA os comprovantes e/ou notas fiscais emitidos pelas lojas não participantes ou que não contenham endereço no Shopping; assim como os comprovantes referentes a serviços bancários.

        4.8. Visando garantir a idoneidade da CAMPANHA, no caso de apresentação de mais de (I) 03 (três) notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras emitidos para a mesma pessoa, pela mesma loja ou quiosque participante ou comprovantes de consumo emitidos pelos fast-foods e/ou restaurantes com numeração sequenciada ou não, e contendo ou não a mesma data de emissão; ou, ainda, independentemente da data de emissão da nota/cupom fiscal e/ou comprovante de compra; o Shopping reserva-se o direito de consultar o estabelecimento emitente, bem como a sua Administração, antes de efetuar a troca tratada nesta CAMPANHA, sendo certo que a troca de comprovantes nas condições acima ficará pendente até a validação do Shopping e/ou sua Administração.

        4.8.1. Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão carimbadas e invalidadas para efeito de NÃO participação nesta CAMPANHA

         

        V – DISPOSIÇÕES GERAIS

        5.1. As sacolas retornáveis/ecobags a serem distribuídas nessa CAMPANHA destinam-se unicamente à premiação nesta CAMPANHA, tampouco podendo ser convertidas em dinheiro ou trocadas por outro produto.

        5.2. Caso na ocasião do recebimento da bolsa/bag forem constatadas quaisquer irregularidades, o participante da CAMPANHA deverá solicitar ao Shopping, a troca imediata por outra em perfeitas condições. Reclamações fundamentadas posteriores poderão ser dirigidas ao Shopping que irá analisar caso a caso, podendo realizar nova troca , se for o caso. A responsabilidade do Shopping em relação ao participante cessará com a entrega dos brindes, com a conclusão do processo de troca.

        5.3. Os participantes dessa CAMPANHA autorizam, desde já, como consequência do recebimento do brinde, a utilização de seus nomes, imagens e sons de voz, pela Promotora, em qualquer um dos meios por esta escolhida, para divulgação desta CAMPANHA, pelo período de 01 (um) ano, contado do seu término, sem nenhum ônus, sem que haja, no entanto, qualquer obrigatoriedade destas em divulgar os contemplados.

        5.4. Excluem-se de participação nesta CAMPANHA, as pessoas jurídicas; as pessoas físicas menores de 18 anos e/ou sem CPF válido e/ou não residentes no Brasil, os sócios, gerentes, acionistas, funcionários e empregados da Administração do shopping e empresas prestadoras de serviços, das lojas e estandes de merchandising localizados nas dependências do Shopping, de serem aderentes à CAMPANHA, mesmo que temporários ou free lancers, que trabalhem no Shopping, e as terceirizadas.

        5.4.1. As pessoas mencionadas acima, quando identificadas e que de alguma maneira manipularam, violaram ou fraudaram este Regulamento para participar da CAMPANHA não terão direito ao brinde.

        5.5. Ficam os participantes, cientes, desde já, que não poderão utilizar de meios escusos para adquirir as notas ou cupons fiscais ou comprovantes de compra para participar desta CAMPANHA e/ou de mecanismos que criem condições de cadastramento irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, que é a compra de produtos/serviços pelo participante nas lojas/quiosques deste Shopping, situações essas que, quando identificadas, serão consideradas, a qualquer momento, como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento da participação com o imediato cancelamento da inscrição do participante e entrega do brinde, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis a serem promovidas pelas Promotoras em face do infrator.

        5.6. Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

        5.7. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão julgadas por uma Comissão composta por membros representantes do Shopping, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

        5.8. Esta CAMPANHA, assim como seu regulamento, poderão ser alterados, suspensos e/ou cancelados pela Promotora, por motivos que venham a comprometer o regular andamento da CAMPANHA, mediante aviso publicado no interior Shopping e no site www.partageparauapebas.com.br; FB: PartageShoppingParauapebas.

        5.09. Caso esta CAMPANHA não se efetive ou se interrompa por motivos de força maior, a mesma poderá ser reagendada em data a ser definida pelas Promotoras, respeitando sempre os direitos dos participantes.

        5.10. O regulamento completo desta CAMPANHA estará disponível no site www.partageparauapebas.com.br; FB: PartageShoppingParauapebas na administração e no balcão de trocas, localizado no mall (corredor) do Shopping.

        5.11. Esta oferta realizada na modalidade Compre e Ganhe não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, além de não envolver sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.

        Compartilhar:

          Encerradas as inscrições para a Caça aos Ovos do Partage Shopping Parauapebas

          As inscrições para a Caça aos Ovos do Partage Shopping e da Cacau Show estão encerradas.

           

          A brincadeira promoverá a integração e diversão de cerca de 100 crianças inscritas na primeira edição da Caça aos Ovos. A ação acontecerá em parceria com a loja Cacau Show, no Castelo de Bolinhas, no dia 13, próxima quinta-feira, às 17h.

           

          Regras da Caça aos Ovos

           

          Para cada grupo, serão disponibilizadas quantidades iguais de vales-ovos que serão colados nas bolas e posteriormente espalhados no Castelo de Bolinhas.

          Cada criança pode pegar o máximo de bolas premiadas que encontrar. Caso as crianças não encontrem os vales, os prêmios acumulam para o segundo e terceiro grupos.

           

          As crianças serão divididas em 3 grupos:

          Grupo 1 –  1 a 3 anos – das 17h30 às 18h (acompanhadas dos pais)

          Grupo 2 – de 4 a 6 – das 18h às 18h30

          Grupo 3 – de 7 a 10 – 18h30 às 19h

           

          Dúvidas serão respondidas através do e-mail contato@psparauapebas.com.br e pelo telefone 94 991847575.

           

           

          Evento: Caça aos Ovos – Páscoa

          Dia: 13 de abril

          Horário: às 17h

          Local: Castelo de Bolinhas – Praça de Eventos

          Informações: 991847575

          Compartilhar:

            Partage Shopping Parauapebas promove oitava edição do ‘Chá com os Blogueiros’

            O Partage Shopping Parauapebas realizará, no dia 8 de abril, às 19h, a oitava edição do programa de relacionamento ‘Chá com os Blogueiros’, na loja Arezzo.

             

            O encontro terá a participação especial da blogueira Euzimara Guedes, do Blog Nova Modda, que falará sobre as últimas tendências de sapatos e bolsas. A blogger afirma que “eventos assim prestigiam e incentivam o segmento de moda e ajudam na produção de conteúdo de qualidade. Todos ganham, pois os conteúdos publicados auxiliam na decisão de compra do cliente”.

             

             

            Sobre Euzimara Guedes

             

            Euzimara Santana Guedes tem 29 anos. Apaixonada por moda, divide seu tempo entre profissão e sua paixão pelas principais tendências e novidades do mundo da moda e beleza, e gerencia o blog Nova Modda há quatro anos.

             

            Data: dia 8 de abril

            Horário: às 19h

            Local: Loja Arezzo – Partage Shopping Parauapebas

            Endereço:  Rod. PA 275, Km 61,6, Qd. Comercial Lt 01-A

            Informações: 94 99184-7575

            Entrada Gratuita

             

             

            Compartilhar:

              Partage Shopping Parauapebas apoia campanha de conscientização sobre o uso do capacete

              Com o objetivo de conscientizar os motociclistas sobre os riscos que a utilização inadequada ou o não uso do capacete pode provocar, o Partage Shopping Parauapebas apoia a campanha “O que o capacete protege não tem reposição”, no dia 7 de abril, das 17h às 19h, com uma panfletagem e adesivagem de veículos no estacionamento.

              A campanha é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), que acontece anualmente na cidade e será realizada pela primeira vez nas dependências do empreendimento.

              Compartilhar:

                Partage Shopping Parauapebas comemora Páscoa com caça aos ovos e ações gratuitas

                Para celebrar a Páscoa, o Partage Shopping Parauapebas preparou uma série de ações. Aos sábados, às 17h, o Espaço RecreAção foi transformado numa toca do coelho e a Cia Outro Nível comanda as brincadeiras com teatro, esquetes, contação de histórias e pintura facial.

                 

                Aos domingos, a diversão continua com o Cine Partage. Os baixinhos vão se divertir à vontade com filmes sobre a data comemorativa, também às 17h, no Espaço RecreAção.

                 

                Uma brincadeira divertida e que promete despertar o espírito caçador das crianças nesta Páscoa é Caça aos Ovos do Partage Shopping. A ação acontecerá em parceria com a loja Cacau Show no Castelo de Bolinhas, no dia 13, às 17h.

                Serão colocados “vales-ovos” dentro do Castelo de Bolinhas e quem encontrar ganhará o prêmio.

                 

                As crianças serão divididas em três grupos: de 1 a 3 anos (acompanhada dos pais), de 4 a 6 e de 7 a 10. Cada grupo terá 30 minutos para a caçada.

                 

                As inscrições para participar da Caça aos Ovos serão feitas pelo email contato@psparauapebas.com.br. Os pais ou responsáveis devem enviar até o dia 11 dados com nome completo da criança participante, idade e nome do responsável e aguardar confirmação.

                Compartilhar:

                  Partage Shopping Parauapebas recebe exposição “Intocáveis”, de Thiago Tigo

                  Com o objetivo de proporcionar interação artística e aproximar o empreendimento cada vez mais dos clientes, o Partage Shopping Parauapebas recebe, no dia 8 de abril, às 19h, a Exposição “Intocáveis”, do design e grafiteiro Thiago Tigo, no Espaço Cultural Partage Artes, localizado ao lado da loja Marisa. A mostra substituirá a exposição “Povo Xikrin do Cateté”, do fotógrafo Anderson Souza.

                   

                  Os visitantes poderão conferir telas produzidas sob a temática mística, inspirada em fragmentos arqueológicos encontrados na região de Carajás, datados de seis mil anos. As obras são coloridas e irreverentes, garantindo reflexão aos clientes.

                   

                  Paralelo às obras do Espaço Cultural, os traços de Thiago também ficarão expostos permanentemente nos painéis do mall. Serão três obras: uma com o desenho de uma onça pintada, ressaltando a característica da fauna da região, a segunda será o coração com folhagem, ressaltando o amor pela flora e a terceira será o rosto de um homem paleolítico, reforçando o conceito da exposição ao homenagear os primeiros habitantes da região de Carajás.

                   

                  “Ter a oportunidade de expor no Partage Shopping é a certeza de que a arte local tem ganhado cada vez mais espaço e notoriedade para mostrarmos nosso trabalho”, destaca Tigo.

                   

                  Sobre Thiago Tigo

                  Thiago Tigo, 27 anos, teve seu primeiro contato com a arte urbana em 2004. Aos 14 anos começou a se dedicar ao grafite como algo além de um estilo de vida, sua profissão.

                  Fez oficina no Projeto Criança Esperança, no ano de 2006, e desde então estuda e trabalha a área. Tornou-se um grafiteiro, artista plástico, produtor cultural, arte educador e designer.

                  Espalhou sua arte na cidade de São Paulo, onde foi criado e em diversas outras cidades. Participou e articulou vários eventos, exposições, workshops e oficinas, como o “Muro Por La Paz” em Santiago (Chile), o Programa “Altas Horas” da Rede Globo, a Expo Desviolência e o Programa Cultural de Tucumã e Parauapebas. ⁠

                  A Exposição “Intocáveis” ficará aberta de segunda a domingo, até o dia 02 de maio, no Espaço Cultural Partage Artes, das 10h às 22h.

                   

                  Evento: Vernissage da “Exposição Intocáveis”

                  Data: dia 08 de abril

                  Horário: às 19h

                  Local: Espaço Cultural Partage Artes

                  Endereço:  Rod. PA 275, Km 61,6, Qd. Comercial Lt 01-A

                  Informações: 94 99184-7575

                  Entrada Gratuita

                   

                  teaser intocaveis

                   

                  Compartilhar:

                    Partage Shopping Parauapebas investe em melhorias e conforto

                    Com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência ao cliente, o Partage Shopping Parauapebas está fazendo uma série de investimentos.

                     

                    Uma nova iluminação foi implementada na Praça de Alimentação e nas portarias principais do shopping, gerando mais conforto e comodidade para quem utiliza o espaço. Lâmpadas de LED foram instaladas, reforçando o compromisso do empreendimento com o meio ambiente e tornando o shopping um espaço ainda mais agradável.

                    O empreendimento ganhou um sistema de sonorização moderno, presente no mall, na Praça de Eventos, na Praça de Alimentação e nos banheiros. O software permite a elaboração de playlist personalizada para as principais campanhas de varejo, inclusão de vinheta programada por intervalo de música, chamada automática de veículos e mensagem com simulador automático de voz.

                     

                    Para incrementar a decoração, novas espécies de plantas foram distribuídas na Praça de Alimentação e no mall. O espaço harmonioso cria o aconchego necessário para tornar a experiência do cliente ainda mais positiva.

                    Tudo isso já está sendo percebido, simultaneamente, com a inauguração da mais nova âncora do Partage Parauapebas, a Renner, que veio com grande força de varejo, trazendo para a cidade e região produtos de qualidade com preço justo e muita moda para todos os públicos.

                    Para fortalecer ainda mais o mix de lojas, o empreendimento inaugurou recentemente as operações World Tennis, Rancho Restaurante, Tomiex, Studio Z e Raru’s, e recebe, em breve, o restaurante Cia do Churrasco. Além disso, a loja da marca O Boticário foi expandida e oferece mais conforto e comodidade aos consumidores.

                     

                     

                     

                    Compartilhar: